Crepúsculo em família. :b

Ontem tive a bela ideia de dizer à minha mãe que ia ver o Crepúsculo e perguntar-lhe se ela queria ver comigo. Uma das melhores (dependendo da perspectiva) coisas que fiz nos últimos tempos. :b
Dizer que ela gostou do filme é pouco. :| Desde que o Robbert Pattinson apareceu que ela só lhe tecia elogios. Primeiro começou por dizer que ele era "estranho", mas quando eu a informei que ele era "estranho" por estar a representar um vampiro (sim, ela nunca tinha visto o filme) ela mudou o discurso dizendo coisas como "O estranho atrai.", "O rapaz é muita bonito!", "Com um pão daqueles, qual era a rapariga que não se apaixonava.", "Que cavalheiro, eu também quero um daqueles!", "Eu posso ter 40 anos, mas não sou ceguinha.".
Sem comentários. x) Foi a vez em que eu gostei mais de ver o filme (sim, já o tinha visto várias vezes). Para hoje, está programado vermos o Lua Nova, e eu já lhe adiantei que o Jacob Black / Taylor Lautner (que convenhamos, no Crepúsculo não está propriamente apelativo) estará com os atributos mais à vista de todos. :)
Sim, estou ansiosa por ver o Lua Nova! :D (once again... :b)

P.S.: Feliz Dia das Mentiras :b

2 comentários:

  1. OMG --' deves ter-te partido a rir com a tua mãe xD

    ResponderEliminar
  2. :o
    a minha mãe foi a mesma coisa. opá até as nossas mães são soulmates x)
    new moon, taylor *O*

    ResponderEliminar

Diz-me aquilo que pensas. :D